A importância do Primer Facial

Por 17 de janeiro de 2020dicas

Um produtinho essencial para uma make de sucesso é o Primer Facial. Essa maravilha controla a oleosidade, hidrata e melhora a aparência da pele, além de ser fácil de aplicar. Pra quem ainda não conhece, o primer é utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base.

Separamos pra você alguns dos benefícios dessa belezinha. Olha só:

1- Faz a make durar por muuuuito mais tempo. Evita o suor e a oleosidade da pele, mantendo a maquiagem intacta. Também desempenha a função de escudo contra: água, poeira e detritos que evitam o desgaste da sua maquiagem.

2- Quem não quer uma pele com aquela sensação de frescor mara, né? Com o Primer é possível. Ele deixa a pele mais suave e macia.

3- Existe diversos tipos de primers com funções diferentes. Esse produtinho é indicado para todo tipo de pele e com qualquer tonalidade. Quem tem pele seca pode se beneficiar escolhendo um primer com função hidratante. Outros vem com a função antienvelhecimento e também protetor solar.

4- Uma das principais funções do Primer é amenizar a aparência dos poros abertos, contribuindo para a criação de uma película sobre eles. Alguns primers com cores ajudam a reduzir a vermelhidão do rosto, garantindo uma corzinha incrível.

5- Os Primers são super fáceis de aplicar, pois não deixam a pele oleosa, nem grudenta e ainda vêm em embalagens levinhas e pequenas que cabem na bolsa. Dá pra usar quando precisar.

Viu só?

Muuuuuitas vantagens em um produtinho! Lembrando que antes de aplicar no rosto a pele deve estar limpa e livre de óleo. Usando o Primer você irá perceber a diferença no resultado final da sua Make.

Clicando aqui você tem diversas opções de Primer para uma make e pele de sucesso. Vem conferir.