Como colocar Cílios Postiços

Por 20 de março de 2020dicas

Especialmente pra quem AMA um olhar bem marcado, os cílios postiços fazem toda diferença: eles levantam, disfarçam e realçam o olhar. Com esse produtinho, você arrasa no dia a dia, no tapete vermelho e nas “fextinhas”.

Dá uma olhadinha no passo a passo que separamos pra você dar um up na sua make.

1- Antes de tudo, passe uma camada de rímel nos seus fios naturais.

2- Usar cílios postiços maiores que o seu olho não pode! O ideal é verificar a largura certinha antes de pôr e medir se tem o mesmo tamanho do início até o fim dos seus fios naturais. Caso precise, com uma tesoura fina, corte o excesso.

3- Na base dos cílios postiços e, principalmente, nos cantinhos, aplique a cola. Mas ó, sem exagerar hein? Pra não encharcar ou derramar nos pelinhos.

4- Com uma pinça, cole na raiz dos cílios naturais, bem próximo entre a pele da pálpebra e os fios. Vá apertando os postiços para certificar que os cantinhos estão bem presos.

5- Espere uns minutinhos até secar e aplique uma camada de máscara para juntar os naturais e os postiços.

6- Caso tenha extrapolado na cola, você pode usar um delineador ou um lápis preto pra fazer um traço fino rente aos cílios pra disfarçar. Prontinho!

Alguns modelos que você pode aderir:

Cantoneira – Este é o mais prático de colocar, ele é aplicado somente nos cantos, ideal para quem tem olhos pequenos ou muito próximos. Pode ser usado no dia a dia além de deixar o olhar super sexy.

Cerdas Cruzadas – Pra quem quer um efeito discreto, este é perfeito! Os fios finos, valoriza o acabamento da maquiagem, alonga os cílios e deixa o olhar mais natural.

Volumoso – Por ter fios mais juntos e grossos, é ideal pra quem quer dar uma turbinada no olhar. Indicado para festas noturnas, já que destaca a região dos olhos.

Bora dar um Up na make com essas dicas Mara? Vem pra loja on-line, aqui você encontra modelos pra impressionar em todas as ocasiões.