Que Blush devo usar?

Por 13 de dezembro de 2019dicas

Um produtinho que não pode faltar na produção da make é o blush, né?
É ele o responsável por tirar a palidez e dar ao rosto um aspecto mais saudável. Um toque simples nas maçãs já deixa qualquer pessoa deslumbrante. Mas o cuidado é essencial, se a aplicação for em excesso ou na cor errada, o efeito do blush pode ser trágico e carregar o visual. O ideal é escolher cores próximas ao tom natural da sua pele. O blush deve ser aplicado sem exageros e de forma suave.

Olha só essas dicas maravilhosas que separamos pra você.

Pele Clara: As branquinhas pra ficar com um ar saudável e natural, deve optar por tons puxado para o pastel. Aposte em blushes pêssego, rosado ou bege. A pele mais clara pede um blush em cor mais natural, assim, deixa o rosto sem exagero e bem iluminado. Para as ruivas, apostar em tons de terra é perfeito.

Pele Amarelada: Pra arrasar na produção, deve escolher tons rosados, com pigmentos em bronze e marrom. Eles quebram o amarelado e o rosto fica com aparência mais sadia.
Mig@s, para dar aquele UP na tonalidade do seu rosto, use um blush marcante, porém discreto. Você vai arrasar!

Pele Morena: Naturalidade é tudo! Uma ótima opção é o rosa queimado, e se quiser um tom puxado para o marrom – escolha o mais claro – um escuro pode deixar a make pesada. Tons terrosos, com pigmentos bronze e dourados também são boas escolhas. Mas ó, nada de exagerar!

Pele Negra: Blushes em tons de terracota é sucesso. Marrom e vinhos com pigmentos bronze e dourado são os ideais para este tipo de pele. Fuja de tons rosados, eles tendem a ficar artificiais.

Para um efeito iluminado e arrasar nas maquiagens noturnas, um blush com brilho cai bem, pode ser usado sempre, mas com moderação.

Agora não tem desculpa pra impressionar. Clicando aqui você encontra blushes ideais para sua pele e outros produtinhos pra complementar a make. Depois dessas dicas não tem como errar!